segunda-feira, 8 de março de 2010

Não sei por títulos.

É eu tenho esse problema crônico de não saber colocar títulos, uma vez ou outra aparece uma luz e eu colooco aquele nome maravilhoso e original mas esse fenômeno acontece tanto quanto o cometa Halley então não tenham muita esperança. Mas não é sobre esse assunto que eu queria falar...

E sim... Feliiiz nosso dia, mulhereees !















 Obs. Se seu namorado ainda não te deu uma rosinha vá lá cobrar !


Atenção: Euu sei que esse post era bem bem maior, mas eu resolvi apagar e resumir num próximo post o que eu tinha escrito porque tava muuito grande e nem eu tava aguentando ler tudo, hahaha.
Então é isso, breve com mais noticias e com o resto desse post resumidinho !

Beijoocas.

3 comentários:

  1. A-POS-TO que a dica de pagar a conta foi a ju quem deu! HAHAHAHA *experiências traumáticas* :D

    ResponderExcluir
  2. acho que seria uma boa assinar o post julinha !

    ResponderExcluir
  3. esse negocio aqui eh novo pra mim
    nao to entendendo nada

    ResponderExcluir