sábado, 20 de março de 2010

uma semana depois...

Oláá! Esse blog tá muito parado.. nós não estamos com muito tempo livre pra ficar escrevendo aqui. =/
Mas vou aproveitar que tenho esses 5 minutinhos e esrever alguma coisa..

Um filme que eu aconselho que vocês a assistirem é "Se beber não case". É muito engraçado!! Eu achei que ia ser mais um filme engraçadinho e até meio machista, mas é muito bom. hehe

Outra coisa...
Queria saber se esse concurso de Melhor Brownie da ZS vai pra frente ou não??
Jus queridas, e Ká querida, vamos honrar nosso espírito de gordinhas tensas e realizar logo esse inédito, original, criativo e extremamente importante evento!
Conto com todas vocês !

É isso, meus 5 minutinhos acabaram...
beijocas,
Ju!

Um comentário:

  1. ai voces sao mt engraçadas meu deeeeeus
    mas eu gosto de voces ahahahaha
    beeijos

    ResponderExcluir