domingo, 28 de março de 2010

Poeira rolando

Esse blog tá com grilos, poeira de deserto rolando e teias de aranha, mas caaalma. O que acontece é que estamos com alguns problemas técnicos, tipo, tempo! Então desculpa o abandono..
Enfim, agora eu to aquii pra escrever um pouquinho, isso porque é domingo a noite e eu tenho inspiração pra vocês mas não pra minha redação sobre " Nós somos a esperança ", aliás que droga de tema né? Por que os vestibulares não cobram coisas mais interessantes, tiipo, "Como foram as suas férias?" (eu tenho um estoque dessas em casa, haha) ia ser tãaaao mais legal!

Bom, como eu estava dizendo, Tempo. Tá flórida, então eu já vou indo, tenho váarias folhas pra fazer, mas tudo isso é por um ideal : Viajaaaar. E andar de balão, não que nem o padre, um balão de verdade, eu nao quero terminar assim ->

Se bem que.. Ia ser muito legal conhecer o ET.. Ele é uma lenda, além de muito fofo!! Eu fico emocionada toda vez que vejo aquela carinha enrugada na tv ! aiai.

Por último vou colocar o vídeo da fruta mais famosa do mundo, embora não reconhecida no Galeto como fruta especial, a Laranja. ( Ebaaaa! ) - Bad, é que alguém tem que responder !


Ahh acabei de perceber que não sei colocar vídeos aqui. Poxa. Ainda bem que os caras do youtube sabem :)
Tá ai o link : http://www.youtube.com/watch?v=ZN5PoW7_kdA

Beijooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário